ebooks

O novo nascimento. Sem o novo nascimento não existe vida, nem relacionamento com Deus. Quando uma pessoa nasce de novo, sua perspectiva muda à medida que é capaz de contemplar o Reino de Deus. Através desse nascimento, somos apresentados a um novo domínio em que a vontade de Deus prevalece. Renato Collyer nos ensina que nascer de novo não significa somente ser salvo ou esperar algo que virá futuramente. É uma nova experiência, um novo estágio de vida, que nos concede novas oportunidades em nossos relacionamentos com outras pessoas e não só com Deus.

Descrição do arquivo
Autor: Renato Collyer
Tamanho do arquivo: 571 kb
Formato: Pdf




A arte de cultivar frutos eternos apresenta de modo simples e objetivo a aplicabilidade do Princípio da Semeadura, bem como seus reflexos na vida secular do cristão. O autor traz diversos aconselhamentos à luz dos ensinamentos de Jesus, à medida que pormenoriza algumas situações cotidianas. Uma obra que nos faz refletir sobre a consequencia de nossas atitudes em relação às outras pessoas, e sobre que espécie de frutos estamos semeando: maus ou bons, frutos inférteis ou eternos.

Descrição do arquivo
Autor: Renato Collyer
Tamanho do arquivo: 932 kb
Formato: Pdf





AVISO: Obras produzidas e disponibilizadas pelo próprio autor. Todos os direitos reservados ao autor (Lei n. 9.610/98). Os ebooks podem ser copiados, exibidos ou executados em outros locais, desde que sem fins lucrativos e devidamente citada a fonte, contendo o nome do autor.